~ A primeira forma de amar, ser colo e morada, ~

Pedidos, Prazos de Envio e Entrega

Compras realizadas no site são enviadas pela modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra.
Após o pagamento ser compensado seu carregador é enviado.
Normalmente o envio se dá 1 dia útil após confirmação do pagamento.
O prazo para recebimento após a postagem dependerá da sua localidade e do tipo de envio escolhido no ato da compra.
É possível rastreá-lo pelo site dos Correios através do número do rastreio que normalmente é enviado no e-mail do cadastro da compra.

Endereço incorreto ou incompleto / Destinatário não localizado, ausente

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e/ou incompleta. Neste caso será cobrado um novo frete para que possamos reenviá-lo após seu retorno ao Ateliê.
Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega se for Sedex e 2 (duas) se for PAC.
Após estas tentativas de entrega, seu pacote irá para agência dos correios mais próxima do endereço de entrega e por lá fica por até 5 dias antes que retorne ao nosso Ateliê.
Após o retorno o reenvio será efetuado mediante ao pagamento de um novo frete. No caso de outra modalidade caberá a empresa responsável ditar suas normas.

Trocas e Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto – baseado na data de entrega da modalidade escolhida de acordo com o código de rastreamento) – para solicitar a troca ou devolver o produto comprado, desde que a etiqueta (tag) esteja fixa ao produto, e não tenha sido usado, lavado ou avariado.
As despesas de postagem para a troca ou devolução ficam por conta do comprador. Após realizado o envio de volta ao ateliê, o Ateliê dos Anjos terá 7 dias para conferência do mesmo e estando tudo ok o estorno é realizado da mesma forma que foi o pagamento. Se a compra foi feita via cartão, o estorno será feito no cartão. Se foi depósito, o estorno será via depósito.
Caso seu produto chegue com algum defeito, pedimos que NÃO REMOVA AS ETIQUETAS (TAGs) e entre em contato por email ([email protected]) enviando fotos para que possamos solucionar o mais breve possível a substituição do mesmo, ou por um similar (de mesmo valor) que tenhamos em estoque. Neste caso as despesas de postagem ficarão por nossa conta.
NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU COMPRADOS COM CUPOM DE DESCONTO.